sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Digimon Adventure: Novo game e série clássica ganhará continuação

15th Anniversary Project

No evento que comemorou os 15 anos de Digimon Adventure, foi anunciado o retorno dos personagens da série clássica em uma nova animação. 

Os personagens estarão no ensino médio, nesse novo anime.
Além disso, Digimon Adventure ganhará no Japão uma edição em Blu-ray, com bônus e extras. O evento também contou com a presença do elenco original e de Koji Wada, intérprete da música Butter Fly.


Fonte: AnimePró


A Bandai Namco anunciou nesta quinta-feira, um novo jogo da franquia Digimon. Digimon All-Star Rumble, sairá dia 11 de Novembro para PS3Xbox 360.

O estúdio Prope (criado por Yuji Naka, e responsável por Digimon Adventure do PSP) desenvolve o game, que vai colocar os monstros para brigarem no melhor estilo Super Smash Bros., só que com a terceira dimensão ajudando no combate.

O jogo terá alguns dos Digimon base que estrelaram as temporadas do anime, sendo 12 deles, que com as digievoluções chegam ao total de 32 monstros, que lutarão em 10 arenas diferentes, e terão power-ups para ajudar o jogador a espalhar o caos e terminar amizades duradouras (coisa que acontece muito em party games). E se o player for um forever alone ou Achievement Hunter, há um modo história com o enredo original.

Até o momento, oito digimon base foram confirmados: Agumon, Biyomon, Dorulumon, Gabumon, Gatomon, Shoutmon, Tentomon e V-Mon.

Fonte: Jbox

Nenhum comentário:

Postar um comentário