domingo, 7 de outubro de 2012

Personagem do Mês - Setembro/2012


                                                       
                                         Kazuma Kiryu

Quando ele era criança, seus pais foram mortos por Shintaro Kazama, um afiliado do clã Tojo Dojima Família tenente, que o levou para o orfanato Girassol ele financiados. Mais tarde Kazama introduzido Kiryu e Nishikiyama na Família Dojima. Kazama tornou-se uma figura de pai para Kiryu que o apoiaram na Família e anos mais tarde, quando ele foi libertado da prisão. Kiryu subiu na hierarquia Tojo e ganhou o apelido de "Dragão de Dojima" ( 堂島の龍 , Dojima no Ryu ) por causa da tatuagem de dragão nas costas. 


Ele estava pensando em iniciar sua própria subsidiária do grupo até que ele assumiu a culpa pelo assassinato de seu patrão, Sohei Dojima, para proteger seu melhor amigo, Nishikiyama, e foi preso por dez anos. 37 anos de idade. 184 centímetros, 88 kg. Dezembro de 2005, após a sua libertação, Kiryu retorna à sua cidade natal, Kamurocho, mas devido a sua parricídio ele está marcado para morrer pela comunidade yakuza inteiro. Ele rapidamente se vê puxado de volta para o submundo da Yakuza. Ele faz amizade com Kazuki e Yuya, o proprietário e gerente da Stardust, um clube anfitrião. Kiryu então descobre que ¥ 10000000000 foi roubado do clã Tojo. 


Logo depois ele conhece uma jovem chamada Haruka, a quem aparentemente cada grupo criminoso no país é depois. Após se reunir com Yumi, seu amor de infância e mãe Haruka ele é confrontado por Kyohei Jingu, o pai de Haruka, eo verdadeiro dono do dinheiro. Yumi, com a intenção de destruir o dinheiro de modo que ninguém pode tê-lo, estabeleceu uma bomba no bar. Depois de derrotar Jingu, Kiryu está reunido com seu velho amigo Nishikiyama. Os dois lutam, com Kiryu saindo vitorioso. Jingu tenta atirar, mas Yumi Kiryu recebe a bala por ele. Nishikiyama então apunhala Jingu e intencionalmente desencadeando a bomba. O dinheiro cai do céu, e Yumi morre nos braços de Kiryu. Kiryu posteriormente decide começar uma vida nova, honesto com Haruka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário