domingo, 5 de agosto de 2012

Personagem do Mês - Julho/2012

                                               Akira Yuki


Bajiquan é uma das principais artes marciais chinesas. Durante a Segunda Guerra Mundial, o exército japonês desenvolveu suas próprias técnicas para melhorar a sua capacidade de combate de infantaria. Akira Yuki é o neto do homem que desenvolveu estas técnicas. Akira serve como instrutor assistente na Yuki Budokan (dojo de sua família), e é conhecido por ser de sangue quente e impulsivo por natureza. Ele também pode ser ingênuo e destemperado. Após completar seu treinamento sob a tutela de seu avô a 23 anos de idade, ele foi em uma missão para testar suas habilidades. Dois anos mais tarde, quando ele recebeu a notícia do primeiro torneio de luta do mundo, ele decidiu entrar e testar suas habilidades. Akira é a única pessoa a quem a arte marcial suprema de Bajiquan é proferida. 
Percebendo que a última vez que ele não tinha experiência, Akira está testando agora os resultados do treinamento do ano passado e prática. Durante o último torneio, Akira foi um pouco demais "entusiasmado" e sua atitude foi recebida com desaprovação muito. Ele foi derrotado e humilhado por Kage , e agora ele tem um rancor contra ele. Percebendo que ele não tinha experiência de sua incapacidade de vencer o torneio de luta Primeiro Mundo, Akira passou por um rigoroso treinamento para se preparar para o segundo torneio de combate. 
Akira voltou para casa, com o troféu segundo torneio. No entanto, como ele estava prestes a proclamar a sua vitória, seu avô lhe disse: "Não se achando. Você não domina nada ainda." A fim de responder à pergunta: "Qual é a verdadeira força?", Akira resolveu lutar no torneio mais uma vez. No terceiro torneio Mundial de Luta, as intenções principais Akira eram para mostrar seu avô e ele próprio "verdadeira força".

Nenhum comentário:

Postar um comentário