quinta-feira, 1 de março de 2012

Personagem do Mês: Fevereiro/2012



Shiryu de Dragão

Ele é considerado o mais maduro entre os cinco cavaleiros de bronze, e também o mais sábio. Como cavaleiro de Bronze da constelação de Dragão, Shiryu possui a sagrada armadura de bronze de dragão com propriedades tanto ofensivas quanto defensivas lendárias. Entre os cinco personagens principais, Shiryu é visto como calmo e reservado perante os outros. Sua força psíquica é a maior entre os cavaleiros de bronze, alem de ser o que mais evoluiu durante a série, sendo o único capaz de adquirir duas técnicas de nível supremo.


Aparece nas costas de Shiryu uma grande imagem de um dragão verde e branco, semelhante a uma tatuagem, quando seu cosmo se eleva ao máximo. Quando sua vida está em perigo, ela começa a sumir.

Quando a imagem está quase invisível, é sinal de que o cosmo de Shiryu está perto de zero, como na morte. Treinou nos Cinco Picos Antigos na China para obter a armadura de bronze da constelação do Dragão, e seu mestre não era outro senão um veterano cavaleiro de ouro, Dohko de Libra.


Um comentário:

  1. Pó fala a verdade, esse cara é o cara em! to mentindo ?

    ResponderExcluir