quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Personagem do Mês - Janeiro/2012


Heishiro Mitsurugi

Não deve olhar para mais nada no caminho do Samurai. - "Hagakure," Tsunetomo Yamamoto Mitsurugi desesperava. Desesperava por um adversário mais forte que ele. Até mesmo o que considerava o seu maior inimigo, os projécteis Tanegashima, já não o preocupavam. Não havia dúvida que eram armas terríveis, mas não lhe eram perigosas.


O fato que ele tinha cruzado campos de batalha incontáveis, derrotando todos os adversários concebíveis – incluíndo aqueles com projécteis – era a maior prova disso. Até a Soul Edge, a arma das armas que ele tinha procurado para destruír a Tanegashima, tinha-se tornado inútil para ele. Tendo perdido a sua razão, Mitsurugi teve uma indescritível sensação de vazio e ficou impaciente. Quera lutar contra um adversário melindrante – um que lhe fizesse a pulsação subir e entusiasmo subisse vindo dos confis do seu corpo.


Foi por esta altura que foi atacado por forças desconhecidas. Mitsurugi derrotou os adversários facilmente e soube que o seu objectivo era conseguir o fragmento de Soul Edge que o homem a morrer em Xiwei lhe tinha confiado. Vendo pelos fatos usados pelos seus atacantes, pareciam ninjas japoneses. Muito provavelmente eram assassinos enviados por um nobre japonês sedento de poder. Agora que pensa nisso, a técnica deles era familiar.

Lembrou-se da ninja que interferia sempre que ele se aproximava da Soul Edge. Ela era do Japão, assim como ele. Os seus pensamentos viraram, pensando no que estaria a acontecer no Japão. Ficando impaciente com o pensamento de um duelo com a ninja, Mitsurugi decidiu voltar à sua terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário