sábado, 1 de outubro de 2011

Personagem do Mês - Setembro/2011

Ryou Sanada

Sua virtude é a bondade (Jin no original). Veste a armadura do fogo (vermelha, Rekka no original) e a armadura do inferno (branca, armadura do sol hariel na versão original japonesa, dito Kikoutei no original) e também ganha uma nova armadura do fogo de Suzunagi, utilizada para salvar seus amigos que foram aprisionados em suas respectivas armaduras. Têm como companheiro o tigre branco, Fogo Branco.

Mais tarde Fogo Negro que vence Fogo Branco ao tirar uma das espadas do fervor para que Ryou (Hector) enfrente o Lorde Espadachim Guerreiro (Kenbukyou no original) em pé de igualdade, Ryou o vence e Fogo Negro se incorpora no Fogo Branco, se tornando companheiro das lutas desde então e também herda as lendárias espadas do fervor usadas pelo Lorde Espadachim em batalha.
O verdadeiro carater desse tigre negro ainda continua sendo um mistério. Seu respectivo golpe é Corte de Fogo no Céu (Sou En Zan no original), Ryou une as espadas e dá um salto para dar um golpe poderoso, acontece o mesmo quando sua armadura do fogo evolui para a armadura do inferno antes de conseguir as espadas do fervor do Lorde Espadachim Guerreiro e Ira do Inferno (Sen Kou Zan no original), Ryou usa ambas as duas espadas do fervor para criar um golpe poderoso.


(Senhorine)

Um comentário:

  1. Samurai Warriors, lembro quando eu assitia na Manchete ou SBT em Porto Alegre com os meus primos, porém nunca consegui assistir o seriado inteiro na TV. Só depois de anos que consegui achar algumas imagens em ISO com o seriado dublado em português e inglês! Após ele derrotar o Scorpio, tem algo mais a ser visto como um movie ou a série termina na TV mesmo?

    ResponderExcluir