sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saint Seiya The Lost Canvas - OVA 24, 25 & 26

Fim da segunda temporada

Aproveitem



-----------------------------------------------------------------------------------

Episódios: 24, 25 e 26

Episódio 24: Hora da batalha final

Episódio 25: Os muitos, muitos anos

Episódio 26: Seja você mesmo

(Senhorine)

6 comentários:

  1. Não se consegue fazer o download

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, não estou conseguindo baixar.Ele diz que a pagina deste site não existe.Poderia eu estar fazendo algo errado?Gostaria da sua ajuda.Mais uma vez agradeço a atenção e suas postagens.

    by ArKHaM

    ResponderExcluir
  3. parabens pelos posts. mas o link do lost canvas nao funciona...

    ResponderExcluir
  4. Diz que a pagina não existe

    ResponderExcluir
  5. the lost canvas: Esse anime fala sobre um tal de alone que é possuido pelo hades e uma igreja catolica igreja católica. Ou seja, até mesmo os Satanistas que desenvolveram este anime reconhecem que a igreja católica é a porta de entrada pro inferno.. Observe também que frequentemente usa técnicas da Umbanda durante o anime, além de ter preferência por encruzilhadas ao marcar duelos e lutas. Temas sexuais e pentagramas do capeta também aparecem como em quase todo anime, além da violência e das invocações de guias e encostos que são o tema principal. Anime produzido para inculcar nos jovens as religiões demoníacas e afastá-los da igreja.
    historia:
    Lost Canvas, se passa a história mais antiga, desde que Dohko e Shion, eram mestres do santuário!
    Depois, na Saga de Hades, que lançou atualmente, Shion volta como um espéctro de Hades, para matar Atena. persebe-se o satanismo puro nesse anime Cada cavaleiro representa um signo, e o desenho é forrado com mitologia greco-romana, personagens homossexuais como alone hades, violência absurda e invocação de entidades do umbanda, como por exemplo a coleira do dragão do São Jorge Guerreiro (Ogum) e astrologia. É um absurdo acreditar em astrologia. Estrelas nunca guiaram o destino de ninguém. Infelizmente, quem acredita nestas coisas, ou é espírita, ou tem sérios problemas mentais. Pois este ANIME tenta mostrar a astrologia como uma coisa boa, sensata. Mas não é.
    Mistura de anime e astrologia. Nesse, os seus criados tentam convencer o telespecator para acreditarem na influencia dos signos e nos poderes da astrologia. Também usam de deuses de mitologia e pentagramas do capeta. Ou seja, um desenho totalmente baseado em mentiras e ficção que também luta para desacreditarem dos principios cristãos.
    Com vários personagens gays como alone, este desenho tenta levar as crianças a acreditarem no poder da astrologia, signos e demais teorias totalmente sem sentido. Além do omosessualismo muito forte e presente o desenho é totalmente livre de conteúdo, não passa nenhuma mensagem de paz ou esperança. Apenas encontro da casais gays ou lutas extremamente sangrentas para defender deuses que nem sequer existem.

    ResponderExcluir