sexta-feira, 1 de julho de 2011

Personagem do Mês - Junho/2011



Scorpion

Scorpion é um espectro de um ninja que procura vingança pela morte do seu clã. Embora muitos o considerem perverso, isso não corresponde aos fatos. Ele é só um ninja amargurado pela perda de tudo o que tinha, especialmente de sua identidade como membro de seu clã, que não existe mais. Hanzo Hasashi sendo o seu nome verdadeiro. Scorpion faz parte de um clã chamado Shirai Ryu, Scorpion é o codinome para o melhor dos Shirai Ryu.

Durante Mortal Kombat: Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, Hanzo foi contratado por Quan Chi para recuperar um mapa. Sem Hanzo saber, Quan Chi contratou um ninja do clã Lin Kuei, Sub-Zero. Os dois ninjas encontraram-se na sala do mapa onde travam um duelo. Hanzo perdeu e suplicou pela sua vida, mas Sub-Zero matou-o a sangue frio. Scorpion renasceu em Netherrealm como um espectro, obcecado por vingança.

Mais tarde Scorpion descobriu que após a sua morte, Quan Chi(um acordo feito com o Grande Mestre dos Lin Kuei, pela obtenção do mapa) assassinou todos os Shirai Ryu e a família de Hanzo. Raiden mandou Sub-Zero roubar um amuleto a Shinnok em Netherrealm. Scorpion encontra-se com Sub-Zero e os dois voltam a lutar, sendo Scorpion, derrotado outra vez.

Quando Sub-Zero regressa a Earthrealm, este descobre que foi convidado para participar no torneio Mortal Kombat. Scorpion, ao saber que Sub-Z
ero vai entrar no torneio, decide participar.

Os
dois encontram-se no barco de Shang Tsung a caminho da ilha onde o torneio se vai realizar. Os dois travam uma nova batalha, sendo Scorpion vencedor. Scorpion agarra Sub-Zero e diz: "Vamos lutar Encontraremo-nos novamente, e ai Lin Kuei, pagarás pelos teus crimes com teu sangue". Scorpion deixa Sub-Zero ir. Durante o torneio scorpion mata sub zero e retorna para netherrealm.


Nenhum comentário:

Postar um comentário