sábado, 28 de maio de 2011

Games: Trailer de FIFA 12 mostra a Impact Engine

“Uma das maiores mudanças já feitas à série FIFA”, disse a Match Magazine. “Aumenta drasticamente o realismo”, contou a Official Xbox Magazine. Com tantas promessas feitas tanto pela imprensa, que já testou o jogo, quanto pela própria EA Sports, foi lançado o primeiro trailer oficial de FIFA 12 com imagens da Impact Engine, o novo motor gráfico do jogo.

Prometido para hoje (27), o vídeo foi revelado um dia antes com exclusividade pelo portal IGN e conta com narração de Aaron McCarthy, produtor responsável pela jogabilidade do título. As imagens mostram, segundo o próprio Aaron, “o que a Impact Engine pode fazer pelos contatos físicos tanto em variedade, precisão e estabilidade com a bola”.

Estabilidade com a bola, inclusive, sempre foi uma grande reclamação dos jogadores de FIFA em forums e páginas especializadas. Segundo eles, Messi, por exemplo, apesar de ser, teoricamente, o melhor jogador em FIFA 11, não faz tanta diferença nas partidas quanto outros jogadores, com números piores, mas que são altos e fortes. Afinal, estes conseguem resistir a mais trancos dos zagueiros e furar defesas fechadas sem ser derrubados, enquanto os jogadores menores, até agora na série, facilmente perdiam disputadas corporais em contatos físicos. O produtores têm prometido, desde o início da produção do game, que em FIFA 12 esta questão será balanceada e jogadores menores também resistirão a trancos dos defensores, dependendo de suas características.

FIFA 12 chega às lojas em setembro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, portáteis e celulares.


Fonte: GamesBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário