terça-feira, 19 de abril de 2011

Das Antiga: Robotech


É ou não é Macross?!

(Senhorine)

3 comentários:

  1. Vamos a explicação caso alguém procure:

    Macross: é o nome sucinto de "The Super Dimension Fortress Macross" este é o nome da série no Japão.

    Robotech:" é uma série animada de ficção científica de 85 episódios baseada em três séries de anime sem nenhuma relação entre elas", " Super Dimensional Fortress Macross, Super Dimensional Cavalry Southern Cross e Genesis Climber Mospeada". Em resumo nos EUA juntaram 3 séries pra fazer uma e colocaram tal nome.
    Mais tarde mesmo sem vinculo das outras sérios o nome ficou com vinculo para produtos Macross.

    "Na TV brasileira, passou primeiro Robotech dublado na TV Globo, e uma semana após o término da série, passou na Gazeta CNT, Guerra das Galáxias, que seria a dublagem da série original Macross"

    Gosto muito desse anime, tenho VHS do Movie (resumo da série), coleção de miniaturas lançadas pela Revoltech e também as revistas de produção americana lançadas pela Panine se não falha memória ^^

    ResponderExcluir
  2. Palavras de quem sabe, seu resumo ficou bastante informativo.

    ResponderExcluir
  3. Ze Panda tudo bem meu nome é wagner e tenho duas dúvida sobre o filme em vhs do macross,só que eu sei do filme é que ele estreou na manchete mas o elenco de dubladores do brasil que dublaram o filme do vhs eu não sei,poderia citar alguns dubladores do filme em vhs e também qual estudio que fizeram a dublagem do filme vhs,muito obrigado pela atenção e até lá.

    ResponderExcluir