terça-feira, 1 de março de 2011

Personagem do Mês - Fevereiro/2011

Alucard

Filho de Drácula com uma humana, portanto, um meio-vampiro. Ajudou um dos membros do maior clã de caçadores de vampiros, os Belmont, a derrotar seu pai, porém com o resurgimento deste, foi obrigado a despertar de um sono de 300 anos para impedir mais uma vez o mal de dominar a Terra. Ele tem cabelos brancos, e, no jogo, seu principal objetivo é destruir o Castlevania (o castelo do Drácula). Um fato curioso é que o nome "Alucard" é o nome "Drácula" ao contrário, ou melhor, é escrito com o nome "Drácula" espelhado.

Mesmo tendo servido ao pai por algum tempo, ele logo se deu conta de que os atos de seu pai estavam errados, e se juntou a Trevor Belmont em sua caçada. Por ser filho de Drácula e um meio vampiro pode se transformar em um morcego capaz de expleir uma bola de fogo e usar sonar, um lobo capaz de correr e atacar á altas velocidades e em névoa para atravessar portões e portas de ferro e fugir dos ataques inimigos. Ele também possui os poderes do pai sendo capaz de se teleportar e lançar da capa três bolas de fogo ou duas grandes esferas de magma idênticas ás que o pai utiliza. Pode também absorver o sangue derramado dos inimigos e recuperar energia, além de roubar energia de todos os inmigos ao redor e o poder de invocar espíritos.

Alucard também é conhecido como Adrian Fahrenheit Tepes e, depois de ajudar Trevor a derrotar seu pai, ele colocou a si mesmo em um sono, querendo dar um fim a maldição de sua família. Contudo, ele acorda mais uma vez para descobrir porque Richter Belmont (sucessor de Trevor) desapareceu no episódio "Symphony of the night".

(Senhorine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário