sexta-feira, 4 de março de 2011

Nana será exibido na MTV Brasil

Por essa eu não esperava

Pegando todo mundo de surpresa, a MTV anunciou que pretende exibir neste ano o popular anime Nana, baseado no mangá de Ai Yazawa que se tornou um fenômeno de vendas no Japão – e no mundo. A versão em quadrinhos é publicada no Brasil pela JBC e está parada no volume 21, já que a autora tem encontrado dificuldades em voltar ao trabalho devido a problemas de saúde.

Essa não será a primeira vez que o canal exibirá um anime em sua grade: no começo dos anos 90 transmitiu Speed Racer nos finais de tarde e em 2007, para fazer frente ao bloco Otacraze da então concorrente PlayTV, veiculou Desert Punk e Afro Samurai.

Com 47 episódios produzidos pelo estúdio Madhouse, Nana deverá ir ao ar com legendas, da mesma forma que as investidas anteriores do canal pelo gênero.

A data de estreia ainda não foi divulgada, mas é melhor ficarmos de olho, já que a MTV tem o hábito de colocar seriados internacionais em horários ruins (exceto os realities da matriz gringa) e geralmente com pouca divulgação – ou você via chamadas de Hard Times of RJ Berger e Valemont na programação?

Fonte: JBox

Um comentário:

  1. pow muito massa essa enformação so nos resta agora saber guando estreia \o/

    ResponderExcluir