sábado, 1 de janeiro de 2011

Personagem do Mês - Dezembro/2010

Oi, eu sou Goku!
Originalmente batizado como Kakarotto, Son Goku é membro de uma raça fictícia de extraterrestres, os Saiyajins. Logo após seu nascimento, Son Goku é enviado à Terra, para destruir as formas de vida locais e preparar o planeta para venda no mercado intergalático. Graças a um ferimento na cabeça que lhe causa amnésia, Goku esquece sua missão e passa a ter como objetivo se tornar mais forte, simplesmente pelo prazer da tarefa. Com a queda, seu comportamento muda bruscamente. Ele se torna educado, obediente e calmo, sempre seguindo as ordens de seu avô adotivo, Son Gohan. Contudo, Goku tem um grande poder Saiyajin dentro de si, que muitas vezes é libertado com sua fúria.

Devido ao seu sangue Saiyajin, ele era mais poderoso que a maioria dos inimigos que enfrentava e sempre retornava mais forte do que antes. Mesmo assim, por causa de seus mestres Son Gohan e Kame, sempre é gentil com os outros, chegando ao ponto de tentar não matar nenhum inimigo. É mostrado em Dragon Ball que Goku não tem maldade no coração. Quando perde uma luta, não se enfurece, mas aceita isso com uma lição. Tem uma grande facilidade para aprender técnicas, podendo dominá-las somente as observando.

Quando adulto, Goku se torna mais cuidadoso e poderoso. Ao longo de toda sua vida, ele demonstra apreço por pescar, comer e lutar contra inimigos mais poderosos do que ele. Goku tem um afeto especial por cada um de seus amigos, e a perda de qualquer um pode fazê-lo se descontrolar e liberar todo seu poder. É o líder dos Guerreiros Z e com isso tem a missão de proteger todo o universo. Na maioria dos casos, a vontade de proteger seus entes queridos é o que lhe dá forças para continuar lutando.

Dragon Ball realmente inspirou vários animes...



(Senhorine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário