sábado, 29 de janeiro de 2011

Games: Magic: The Gathering para Xbox Live Arcade ultrapassa a marca de 500 mil cópias vendidas

Sempre tive vontade de aprender a jogar Magic

A Stainless Games anunciou hoje que seu jogo Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalkers, lançado na Xbox Live Arcade, já vendeu mais de 500 mil cópias desde seu lançamento, em junho de 2009.

O título também foi lançado para o PC e para o PlayStation 3 no ano seguinte. E com isso, Matt Edmunds, o chefe da Stainless Games comentou que mais recursos virão neste ano:

"Nossa estratégia é se concentrar nos downloads dos consoles, que é o que vale a pena. E todos os jogadores e principais empresas agora concordam que 2011 será o ano do download", disse ele.

"Com a nossa tecnologia multi-plataforma, nós esperamos transferir o sucesso dos duelos de Magic para outras marcas, desde um iPhone a um PC high-end, e manter nosso histórico de pelo menos um jogo ‘número um’ por ano.”

O jogo é derivado do jogo de cartas criado por Richard Garfield, os quais podem invocar várias criaturas e campos de batalha para duelar com outros oponentes. Cada jogador é chamado de Planewalker, e o objetivo é reduzir os pontos de vida dos oponentes a zero.

Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalkers para o PC pode ser adquirido também no Steam, a plataforma da Valve.

Fonte:GamesBrasil

Um comentário:

  1. Não é difícil, mas se eu fosse você ou compra aos poucos pra montar um deck decente ou se fode com um deck porcaria, que foi o que aconteceu comigo só porque eu pedi uma ajuda pra ele já que tinha mais experiência que eu e perdi 35 reais+ 2 boosters que não valeram nada.¬¬

    ResponderExcluir