quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mangá: Toriko terá série animada pela Toei

Quem vê assim, pensa que é manga de porrada!
Recentemente foi anunciado que o mangá Toriko irá ganhar um filme em 3D a ser exibido com One Piece (também em 3 dimensões, mas com cara de game =P) em um evento da Shueisha, fato que acabou despertando em muitos a certeza de que uma série regular estaria à caminho, já que o título é hoje um dos mais populares da Shonen Jump.

Dito e feito: a edição mais recente da Jump confirmou que uma série animada está à caminho e ficará a cargo da Toei Animation. E o mais interessante de tudo é que ocupará o lugar de Dragon Ball Kai nas manhãs da Tv Fuji, ou seja, irá ao ar antes de One Piece – o que já dá uma certeza de uma boa audiência.

Toriko foi criado por Mitsutoshi Shimabukuro e é publicado desde 2008, tendo até o momento 12 volumes encadernados. O personagem título é bastante politicamente incorreto para os padrões ocidentais, já que é um caçador brutamontes (fisicamente lembra o Kenshiro de Hokuto no Ken…) que vai atrás de animais raros (em processo de extinção para ser mais direto) e fictícios para abastecer restaurantes chiques.

Se isso vem pro ocidente, o Greenpeace e cia caem em cima…

Fonte: JBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário