quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Games: MilMo - Novo jogo com gráficos 3D para Orkut

Colheita Feliz e Mini Fazenda que se cuidem...

A publisher Mentez - responsável por vários títulos com foco nas redes sociais como o sucesso Colheita Feliz e o recém-anunciado game com apelo ecológico Terranova - está lançando em fase de testes para os jogadores brasileiros do Orkut o MilMo. Trata-se de um MMO de ação e aventura que abrange diferentes missões, desenvolvido pela empresa sueca Junebud.

O principal diferencial de MilMo, porém, está em seus gráficos mais avançados do que os games normalmente feitos para as redes sociais. Os cenários e personagens são produzidos para passar a impressão de profundidade, criando assim ambientes em 3D (sem confundir com o 3D estereoscópico, que requer a utilização de um óculos especial).

Os jogadores devem passear por cenários das ilhas, em busca de insígnias escondidas, superando obstáculos e decifrando enigmas. Ao descobrir segredos e cumprir missões, o jogador ganha armas poderosas e outros acessórios. O game permite ainda customizar totalmente o seu personagem, permitindo inúmeras combinações de roupas, armaduras, cortes de cabelo e acessórios, como de Al Capone ou em estilo rocker ou emo, por exemplo, além das diferentes opções de armas.

Neste primeiro momento, o acesso ao MilMo pode ser feito tanto pelo Orkut como pelo portal do game, mas estará aberto apenas aos 10 mil primeiros cadastrados, que podem convidar mais três amigos, cada um. Em breve, o jogo também estará disponível no Facebook.

“Esta é a primeira vez que a Mentez traz ao Brasil um jogo 3D para o Orkut e estamos muito animados com a oportunidade”, disse o CEO da Mentez, Juan Franco. “Quando nós conhecemos o MilMo, imediatamente vimos seu potencial. É o primeiro jogo do Orkut com alta qualidade, gráficos de videogame, combate em tempo real e missões inovadoras”.

Fonte: GamesBrasil

3 comentários:

  1. aaah , alguém tem convite pra me mandar ? Plx

    ResponderExcluir
  2. Gente já está no Facebook ih no site: www.milmo.com

    ResponderExcluir
  3. Se alguem tiver convite para doar fico grato.
    ruifv@yahoo.com.br