quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais um fim de ano...

2 Realidades

Fim de ano é assim mesmo galera, poucas novidades, quase nada pra postar, agente só pensa em bebedeira, festinhas e curtição em geral1

Como também eu tô sem ideia pra postar, resolvi colocar um vídeo-music pra vocês curtirem. Ultimamente ando escutando muito Daft Punk, e a faixa "Derezzed" está sendo a minha favorita, e a versão (Basic Sack Edit) foi a melhor remix na minha opnião.

Então vamo curtir esse som:



(Sem bem que tem muita gente aí que não curte nada disso, pega um cobertor deita na cama e vai dormir...) e essa é a 2ª realidade, he...
(Senhorine)

2 comentários:

  1. o que acha do 'One More Time' deles? Não tenho certeza, mas acho que é o maior sucesso deles e também é meio velhinha.

    ResponderExcluir
  2. Essa obra de arte eu já tenho aqui, hehe...e escuto sempre que posso!

    ResponderExcluir