segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Personagem do Mês - Outubro/2010

Kazuya Mishima

Kazuya Mishima é o filho de Heihachi Mishima, o dono do Mishima Zaibatsu. Kazuya foi treinado por Heihachi no estilo Mishima de Caratê desde pequeno. Quando ele tinha cinco anos, Kazuya foi jogado de uma montanha por Heihachi, que achou que seu filho era muito fraco. Ele pensava que seu sucessor deveria ser forte o bastante não só para sobreviver à queda, mas sim para voltar ao topo da montanha.

Nesse incidente, Kazuya recebeu um longo ferimento em seu peito, o que mais tarde se tornaria a enorme cicatriz que ele ostenta. Enquanto estava tentando se segurar e voltar até o topo da montanha, o jovem Kazuya foi visitado por Devil. Sentindo a força do menino, Devil fez um acordo com Kazuya. Ele iria tornar Kazuya forte o bastante para voltar ao topo, contanto que Kazuya vendesse seu poderoso espírito para Devil. Ele aceitou o acordo e alcançou o topo da montanha.

Kazuya jurou que se vingaria de Heihachi. Kazuya Mishima é um personagem controlável da série Tekken. Ele é filho de Heihachi Mishima, neto de Jinpachi Mishima, e pai de Jin Kazama. Ele também é irmão adotivo de Lee Chaolan, e rival de Paul Phoenix.

(Senhorine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário