domingo, 31 de outubro de 2010

Filme: Densha Otoko versão ocidental?!

Adaptação do longa-metragem no ocidente está em andamento, segundo o produtor Genki Kawamura

Kitaaaa!!! Os otakus ocidentais já podem comemorar! O longa-metragem que descreve o sonho de todo aficionado pela cultura japonesa, Densha Otoko, poderá ganhar os cinemas ocidentais em breve.
A revelação veio na entrevista do renomado produtor Genki Kawamura (Kagehinaka no Saku, Detroit Metal City, Akunin) para a revista
Hollywood Reporter. Segundo Kawamura, um dos produtores do filme de 2005, Densha Otoko tem cerca de vinte projetos para versões em diversos países, entre eles, uma produção hollywoodiana, atualmente em andamento.
Mais detalhes sobre os envolvidos no projeto não foram divulgados, mas só a menção ao projeto está deixando os otakus do mundo todo ansiosos pelo remake.


Densha Otoko (Train Man) conta a história de Tsuyoshi Yamada, um típico otaku japonês que salva uma linda garota de um bêbado no trem. A partir disso, os dois começam a manter contato, mas como Yamada nunca teve experiências amorosas, ele precisa sempre recorrer aos conselhos de seus amigos virtuais do fórum 2channelpara conquistar a moça.

O romance foi publicado primeiramente em 2004 na forma de livro, do autor conhecido apenas pelo pseudônimo Hitori Nakano. Com o enorme sucesso, a obra ganhou diversas versões para mangá, cinema e televisão, os dois últimos lançados em 2005.

Fonte: Henshin Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário